quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

frigideira estampada é fria

Se você é uma dona de casa moderna e animadinha como eu, com certeza se animou quaando viu etsa coleção de frigideiras estampas da Tramontina a um preço ótimo.
Eu me animei e comprei duas.
Coloquei esta vara de inox na parede de teca e ali pendurei as frigideriass junto com outros utensílios coloridinhos e bonitos.

Ficou lindo.

Só na primeira semana. Depois de pouquíssimo uso as frigideiras descascaram e queimaram a tinta. Ficaram horríveis e foram para o gavetão de panelas. Em email, a Tramontina pediu que nós enviássemos as frigiderias por correio que eles fariam a troca por outras duas pretas. É mole?
Não comprem esta linha da Tramontina.
Fica a dica.

3 comentários:

  1. Fiquei com vergonha agora. Não tenho essa frigideira, mas dei uma rosa com marrom de presente de chá de panela pra uma amiga de infância que casou ano passado. Será que ela achou muito ruim também???
    Legal o blog Paulinha. Vou linkar no meu!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Brendaaaa, eu já vi estas panelas novas. São lindas mesmo. Existe uma chance delas não estragarem. Elas são mais escuras que estas minhas.
    Só dá pra saber testando. Vamos ver se ela diz alguma coisa. Depois conta pra gente.

    ResponderExcluir